[RPG] School Benjamin Aaron

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse RPG se baseia na School Benjamin Aaron na Inglaterra, que foca nos talentos dos alunos como em Artes, Dança, Música e etc...


    Titulo - Regras do RPG.

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 01/01/2016
    Idade : 22

    Titulo - Regras do RPG. Empty Titulo - Regras do RPG.

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jan 01, 2016 6:07 pm

    Titulo - Regras do RPG. Aew10

    Olá pessoal! sejam bem-vindos a este novo RPG que estou criando para vocês se divertirem. Para começar a jogar e necessário que leia as regras do RPG, pra poder começar o nosso querido jogo.

    1 - Se tiver alguma duvida ou conversar pessoalmente e só conversar no MP.
    2 - Ao querer falar algo que não tem nada a ver com o RPG coloca esse tipo de modelo, para não confundir as coisas:
    Ex: " [Off: Desculpe, eu tenho que ir] ".
    3 - Antes de colocar a aparência de seu personagem eu recomendo que olhe primeiro as fichas para que não cause confusões.
    4 - Quando for interagir com alguém, e necessário que faça apenas 1 turno e esperar que seu companheiro interaja depois, caso ele não esteja online recomendo que faça a ação que não ira interagir mais com ele, e ir a procura de um novo colega para conversar.
    5 - Ao comentar, sugiro que faça no minimo 10 linhas, quero bem detalhado o turno para não ficar tão simples. Use a criatividade!
    6 - É permitido colocar imagens de seu personagem a cima de seu turno, MAS não coloque imagens inapropriadas.
    7 - Se for fazer uma ação mais de 18+, por favor. Façam isso no MP.

    Essas Regras são simples não é? Agora deixarei um pouco sobre como se fundou o Internato..

    Historia:

    Tudo estava indo de conforme planejados os Ingleses, de poder evoluir cade vez mais o país. Como tudo ótimo faltava evoluir nos estudos, que começaram a dar novas reformas aos colégios e tentar fazer a mais tecnológica e criativa possível. Um grupo de diretores de vários colégio tiveram a maravilhosa ideia de fazer um colégio que possa mostrar o talento dos alunos, eles aceitaram o plano de primeira, começando a fazer o colégio interno com uma reforma inexplicável. Em 1991, foi a inauguração colocando o nome do tal de School Benjamin Aaron, em homenagem ao um soldado que se sacrificou pelo país. A School teve muito sucesso nos últimos anos, apenas os ricos poderiam entrar, os bolsistas só entrariam mostrando seu talento em um dos clubes (Esta em outro tópico), como também nos estudos. Agora em hoje em dia a School Benjamin Aaron, continua trazendo vários pontos positivos fazendo os seus alunos que se tornem grandes estrelas e assim ganhar um futuro digno.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:59 pm