[RPG] School Benjamin Aaron

Esse RPG se baseia na School Benjamin Aaron na Inglaterra, que foca nos talentos dos alunos como em Artes, Dança, Música e etc...
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 [RPG] Benjamin Aaron

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tsuki
Admin
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 15

MensagemAssunto: [RPG] Benjamin Aaron    Sex Jan 01, 2016 6:16 pm



Olá pessoal, aqui e que podemos começar a jogar o RPG! lembre-sem o que você leu nas regras, não e? Certo! então podemos começar!

Aqui deixarei os parceiros de quartos. (vocês vão ter que escolher me falando pelo MP).

Parceiros:

----

Ah, antes de começar o RPG eu vou colocar o modelo aqui para que vocês pranchão na hora de seus turnos!

"Nome do Personagem" 
"Local:"
"Interagindo:"

Antes que colem esse modelo, eu só queria avisar aonde tem "Nome do Personagem" Apenas coloquem o nome dele, não e precisso colocar o "Nome do Personagem". Caso não entendam só deixa eu mostrar esse modelo aqui para que entendam melhor antes de interagir.

Exemplo: 

Cinthya Adam
Local:Casa >> School.
Interagindo: Livre.

Estou indo para a minha casa agora. Mas antes compro um biscoito.

Antes que me esqueça, deixarei os horários aqui.

06:40 - Horário livre. (Mais já que estão no primeiro dia de aula, significa que devem ir para seus dormitórios.)
07:00 - Aula.
09:00 - Merenda.
09:20 - Aula.
11:00 - Almoço.
12:30 - Clubes.
14:00 - Horário livre.
15:50 - Aula.

Depois coloco o resto ^^
Entenderam agora? Ótimo! bom jogo!

Horário: 06:40
Os portões abriram, isso e um sinal que já podem entrar na School Benjamin Aaron. Os alunos estão se preparando para essa nova oportunidade, pegam suas malas e vão direito para lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://schoolbenjamin.forumeiros.com
Tsuki
Admin
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 15

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Sex Jan 08, 2016 5:47 pm


Nome do Personagem: Kim TaeYeon
Local: Orfanato >> Escola.
Interagindo: Com ninguém até agora.

Os raios de sol refletiam sob meu rosto, já era um sinal de acordar. Me espreguiçava, abro meus olhos lentamente olhando para o relógio de parede, são 06:40 estava um pouco atrasada. Entrei no banheiro, tirei minhas roupas indo direto para o chuveiro, após ligar-lo, sinto a aguá gelada escorrendo em minhas costas. Depois de alguns minutos termino, coloco minha toalha e me olho no espelho meio rajado no meio, escovava meus dentes. Meu primeiro dia de aula, tenho que ficar bem vestida. Saio do banheiro me aproximo do armário, pego meu uniforme colegial. E bem bonito cheio de detalhes, e com uma mini placa da inicial do colégio.
- Poxa, quanto este uniforme deve ter custado? - Sorrio e me visto. Olho para mim mesma, a roupa e confortável e macia. Tudo estava indo bem, antes de colocar meus livros na mochila dava uma cheirada neles, sinto que aprenderei muito eles. Guardo minha coisas e me despido das crianças do orfanato, eu sentirei saudade delas, já que convivi com elas a um bom tempo. Pego minhas malas, que tem algumas roupas nelas e meu violino. Olho para atrás e relembro dos bons momentos que passei no orfanato, segurei o choro, tenho que guardar apenas as boas lembranças. Caminho até chegar o meu destino,e muito maior que eu imagina, fico admirando a grandeza desse colégio. E muito melhor ver-lo de cerca do que na tv.
- E agora como e que vou encontrar o meu dormitório?...- Fico olhando em minha volta, vendo pessoas em seus grupos de conversa. Estava confusa, já que não conhecia o colégio, bom e a minha primeira vez, vou tentar arranjar um jeito. Entro no colégio carregando a minha leve mala, vou direito na secretaria, aonde ela me entrega o numero de meu dormitório. Sai de perto dela, procurando uma luz nesse labirinto sem fim, dou uma olhada na minha ficha de quarto, que dizia o numero 400, que já e uma boa dica, eu deveria ter perguntado a secretaria em que andar ficava os dormitórios.


 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://schoolbenjamin.forumeiros.com
Yuew

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 15
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Sex Jan 08, 2016 6:55 pm

Nome do Personagem: Aimee.
Local: Hotel>> Escola.
Interagindo: Livre.

Acordei com meu despertador tocando me levantei depois de uns 5 minutos eu esquecera que não estava na França a mais ou menos um dia eu havia me despido da minha mãe e vindo para Inglaterra de avião esperando o inicio das aulas, e agora isso finalmente estava acontecendo. Entrei no banheiro tirei minhas roupas e liguei o chuveiro a água era morna... Fechei meus olhos e deixei com que ela se escorresse pelo meu corpo após termina de tomar meu banho vesti meu uniforme penteei meus cabelos rosas e fiz uma trança coloquei minha toca e pensei: eu realmente não consigo viver sem ela dei um prevê sorriso ao me olhar no espelho peguei minhas malas junto a uma pasta onde eu quartava minhas partituras do piano e minhas letras de rapper. Coloquei os livros da escola na minha mochila vermelha arrumei todo o quarto e dei um adeus ao hotel silenciosamente enquanto entrava no taxi a caminho da escola.
-Uau a escola era enorme e muito bela talvez por isso fosse considerada a melhor da Inglaterra pensei. Paguei o taxi peguei minhas malas e atravessei o enorme portão da escola, comecei a ficar nervosa ao ver varias pessoas em grupinhos rindo e conversando mentalmente me dei uma nota: "acalma-se Aimee tudo vai ficar bem você consegue" meu quarto era o número 400 não foi difícil acha-lo ao chegar lá me surpreendi com a grandeza e riqueza do quarto não podia ser melhor. Sorri contende por ter sido aceita nessa escola...
Quarto:
 
O quarto era grande tinhas as paredes com pinturas e palavras tinha um tapete macio marrom com dois puffs , tinha prateleiras em volta de um beliche de duas camas escolhi a cama de baixo onde tinha uma cama de tamanho médio com um lenço vinho com duas almofadas de cor creme a cima da cama havia um lugar para um mural de fotos dei um grande sorriso, isso era minha cara... Havia um armário com duas divisórias um lado para min e o outra para minha colega de quarto que ainda não tinha aparecido. Desfiz minhas malas e quartei as roupas no armário coloquei as fotos no mural e arrumei meus objetos na prateleira após me acomodar no quarto abri o vidro que dava a uma varanda de tamanho médio que tinha a vista a um lindo jardim, me senti na cadeira e deixei o vento bagunçar os fios soltos da trança do meu cabelo. Após um certo tempo decidi dar uma olhada no banheiro era grande tinha uma banheira uma cadeira e uma mesinha com revista também tinha uma pia com um espelho e duas gavetas e embaixo algumas toalhas:
banheiro:
 
Ao sair do banheiro uma garota abriu a porta do quarto e me deparei com ela...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tsuki
Admin
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 15

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Sab Jan 09, 2016 12:46 am


Nome do Personagem: Kim TaeYeon
Local:Escola.
Interagindo: Aimee.

Como não obtinha opção, perguntei algumas pessoas que estavam conversando no redor. Ela me disseram que era no 4 andar. Eu agradeci e subo as escadas chegando no 4 andar, que se da para ver o corredor, ele e enorme com varias portas. Então caminho até chegar no numero 400. Vendo a placa com detalhes de ouro e uma porta rustica, como disse a secretaria, vou ter um colega de quarto, como sera que ele ou ela e? Bom, isso terei que ver isso agora. Abro a porta lentamente com um belo sorriso, minha atenção foi capturada por uma garota que por sorte era asiática igual a mim. Apenas tinha de diferente o seu cabelo sendo dominado de cor rosa pela metade, eu achei legal o look, como também ela e bonitinha. Dou um pé para dentro do quarto quando sorrio para ela.
- Você deve ser minha colega de quarto, prazer em conhecer-la meu nome e TaeYeon.- Cumprimenta, o quarto era muito belo. Realmente me surpreendi, e muito maior que os quarto do orfanato, dava para se ver as beliche, os cobertores de cor de vinho, os puffs, as pratilheiras em volta da beliche, tudo tinha cheiro de coisa nova. Isso nem parece ser uma escola! . Abro minha mala e coloco minhas roupas no armário de 5 portas, da cor branca que tem espelho na frente, coloco minhas nele e alguns sapatos. Subo encima da beliche indo para a cama de encima. Dou um suspiro de alivio, desço e vou até a garota na qual vai ser minha colega de quarto.
- Como as pessoas disseram, essa e uma das escolas mais ricas e privilegiadas de todo o mundo. Esta ansiosa para o seu primeiro dia? Eu sim, espero que sejamos amigas! - Sorri animada, e a primeira vez que sinto ansiedade por algo assim. Faz muito tempo que não entro em uma Escola, e uma oportunidade que devo aproveitar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://schoolbenjamin.forumeiros.com
Yuew

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 15
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Sab Jan 09, 2016 4:31 pm

Nome do Personagem: Aimee.
Local:Escola.
Interagindo: TaeYeon
A garota que abriu a porta era provavelmente asiática era como uma modelo tinha perfeitas proporções e um belo sorriso. Sorri a ela e respondi:
-Sou sim, o meu prazer e meu conhece-lá Aimee.- faço uma reverencia e vou até minha parte no beliche busca minha mochila enquanto TaeYeon quarta suas coisas. Após ela arruma suas coisas ela desse do beliche e fala comigo e a respondo:
- Eh realmente uma honra estudar aqui- suspiro olhando a imensidade do quarto- Ansiosa?- riu e respondo- Estou super ansiosa, espero que sejamos amigas também- sorriu para ela e a abraço.
Depois de nos conhecermos ajudei TaeYeon a desfazer suas malas pegamos nossas mochilas e fomos para aulas. Os horários passaram correndo, e basicamente os professores falaram apenas das regras e apresentações, o sinal tocou recolhi meus materiais e acompanhe TaeYeon para o refeitório onde comemos uma comida deliciosa, nunca tinha comido algo tão bom na vida. Na sobremesa eu e TaeYeon escolhermos comer sorvete peguei um sorvete de chocolate e ela um de baunilha e andamos até o patio...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tsuki
Admin
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 15

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Sab Jan 09, 2016 4:55 pm


Nome do Personagem: Kim TaeYeon
Local:Escola.
Interagindo: Aimee.

Até agora tudo esta indo ótimo, depois do horário das aulas fuimos para o refeitório. As comida desse colégio são muito deliciosas, e tão refinado (Pena que não era muita a comida). Eu e a Aimee escolhemos sorvetes quando andamos pelo pátio. Damos gargalhadas e caminhamos sob a calçada.- Vamos fazer um desafio de quem come mais rápido o sorvete.- Sorri confiante, ela concordou e ficamos tomando rapidamente labuzando nossas bocas, até que o sorvete da Aimee caiu no sapato de um garoto, olhava para ela com cara de que nos ferramos, olhei para o garoto e estava acompanhado de outros três, estavam bem vestidos e com umas caras não tão felizes.
- Sinto muito pela minha amiga, foi sem querer.



Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
Local: Escola.
Interagindo Com o N4 e algumas Gurias.

Estava saindo da minha mansão junto com o meu irmão Choi Seung Hyun, agora terei que vir para esse inferno de Escola que minha mãe nos envio, olhava a janela do carro, que dava para se ver para a tipica escola de meu avó. Desço do carro e me encontro com o resto da turma, Kim Bum e Jae Han. Afinal, como o N4. Entramos para dentro da escola e na entrada recebemos "paparazzis" que são os alunos idiotas dessa escola, não olhava para eles, apenas ignorava quando escutava gritos de alegria e querendo autógrafos, entrei para o meu dormitório particular que era muito melhor do que dos alunos, e lógico eu sou o herdeiro dessa Escola, as horas passou e as aulas particulares do professor acabou, me encontrei com a minha turma no pátio.
- Vamos poderoso Kim Hyun Joong...- Riu o idiota do meu amigo Jae Han, como sempre meu irmão ficava calado olhando para um livro, caminhamos para ir a nosso helicóptero particular até que uma garota imbecil derrubou em meu sapato feito pelo Italiano mais famoso, sendo sujado por um sorvete de chocolate. Fiquei com cara de irritado, logico. Escutei a amiga dela, que tinha cara de modelo me pedindo que desculpasse ela, aló? Tenho cara de que perdou? Nada! eu olhei para a de cabelos loiro com rosa com uma risada irônica.
- O que pensa que esta fazendo? Não percebe que este sapato custou caro? Hein!- Grito, pensei. Como e novata posso dar um jeito de se livrar dessa, olho para ela apontando para o meu sapato.
- Vamos fazer o seguinte, eu fingo que nada disto aconteceu se lamber o meu sapato.- Respondo com toda a confiança do mundo, vendo os rapazes olhando com cara de surpresos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://schoolbenjamin.forumeiros.com
Yuew

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 15
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Sab Jan 09, 2016 5:14 pm

Nome do Personagem: Aimee.
Local: Escola.
Interagindo: TaeYeon e N4.
Eu e TaeYeon estamos no patio nos divertindo com uma aposta até que meu maldito sorvete cair no sapato de um garoto que se achava, ele gritou comigo e disse o quando o sapato era valioso, mas no lugar disse eu apenas dei de ombros invés de gritar com ele. Ele estava bravo e me fuzilava com os olhos eu estava ferrada, ele riu e me propós que ficaria tudo bem se eu lambesse o sapato dele eu tinha cara de idiota? eu nunca faria isso foi então que surgiu uma ideia sorri e disse:
-Desculpe, vou limpar seu sapato- mentir fazendo cara de arrependida. Me abaixei e estiquei a língua, olhei uma ultima vez para ele enquanto seus amigos riam, fechei os olhos levantei rapidamente peguei o sorvete das mãos de TaeYeon e o esfregue na cara dele, não podia ter sido pior ele ficou chocado junto aos amigos. TaeYeon deu uma risadinha. Puxei ela pelo braço e quando estava saindo parei na sua frente coloquei adesivos na sua cara sorri e disse:
-Satisfeito? Agora- dei um risinho de desdem e sai junto a TaeYeon. Quando estávamos no corredor olhei para ela e suspirei e disse:
-Eu atuei bem?- fiz uma careta que eu estava encrencada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tsuki
Admin
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 15

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Sab Jan 09, 2016 5:28 pm


Nome do Personagem: Kim TaeYeon
Local:Escola.
Interagindo: Aimee.
Eu olhava toda a cena, aquele garoto se achava muito devo admitir. Quando falou para lamber o sapato dele fiquei pasma, quem pensa que ele e?. Aimee por sorte ela pediu desculpas quando ia se abaixar pensei que ia lamber mesmo, mas ela pegou o meu sorvete e atacou na cara dele e com chave de ouro finalizou com um adesivo de lavanderia. Ela me puxou até no corredor estava me acabando de rir, isso foi hilário.
- Você arrasou!- Sorri ajeitando o cabelo e depois olho para ela com uma cara de bebe. - Me deve um sorvete!- Rir quando fomos ininterrompidas pela caixa de som, a diretora falava que temos que ir para o salão principal para a escolha de um clubes. Sem pensar duas vezes peguei a Aimee pelo braço e chegamos lá aonde tinha uma fila de meninos e meninas preenchendo suas fichas. - Nossa, espero que tenha clube de música e canto.


Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
Local: Escola.
Interagindo: Com o N4 e a Garota do sorvete.

Estava com a minha cara cheia de confiança, a loirinha foi se abaixar. Mas até que ela pegou o sorvete de baunilha e atacou na minha cara, acabei caindo no chão chocado. Aquela pirralha o que ela fez? Vendo ela e sua amiguinha contendo a risada, e incrível que pareça até meu irmão estava se contendo. Olhei que elas já tinha fugido e me levantei com a maior raiva tirando o resto do sorvete de meu rosto e a etiqueta rasgando-a.
- Quem diria que alguém desafiasse você Hyun Joong.- Riu Kim bum, olhei para eles com um olhar serio e irritado.
- Peçam para os idiotas do conselho estudantil colocar o cartão vermelho.- Falei em um tom firme quando ia direito para o helicóptero.
- O bicho pegou... - Comentou Jae Han.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://schoolbenjamin.forumeiros.com
Yuew

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 15
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Sab Jan 09, 2016 5:48 pm

Nome do Personagem: Aimee.
Local:Escola.
Interagindo: TaeYeon.
Obrigada- eu disse sorrindo e a abraçando- por ter me defendido eu te pago um sorvete qualquer dia desse-
Rimos enquanto íamos preencher nossas fichas para o clube estava lotado de pessoas entramos na fila quando chegou minha vez peguei uma caneta preta e me apoie no balcão para preencher a ficha, coloquei meus dados escolhi o clube de música e claro meu maior talento e o de dança meu sonho. Estava prestes a coloco o de fotografia mas mudei de ideia não queria ficar sobrecarregada de clubes terminei a ficha e a coloquei junto as outros fichas e fui até TaeYeon.
Estávamos a caminho do clube de música quando lembrei que precisava passa no armário para buscar algumas partituras, digitei minha senha e abriu meu armário um cartão vermelho caiu no chão eu me abaixei e o peguei ele era vermelho com detalhes preto e tinha uma cavera e ao lado N4 olhei para TaeYeon dei de ombros e rasgue o papel e joguei no lixo.
Cartão:
 
Peguei as partituras e logo seguimos para o clube de música...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tsuki
Admin
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 15

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Sab Jan 09, 2016 6:02 pm


Nome do Personagem: Kim TaeYeon
Local:Escola.
Interagindo: Aimee.

Quando chegou a minha vez, pego a caneta e preencho a minha ficha, em meus dados escolhi o clube de música, já que e uma das minhas maiores paixões e o clube de dança que amo dançar. Fui até a Aimee, acompanhei ela até o armário que ela tinha se esquecido de algumas coisas, quando ela abriu o armário um cartão vermelho com uma caveira e o nome de n4 apareceu, fiquei confusa, talvez seja alguma pegadinha, mas olhei em minha volta escutei um garoto dizendo que a Aimee recebeu o cartão vermelho, as pessoas ficaram com medo e algumas saíram de perto, achei estranho mas enfim. Entramos no clube de música que tinha poucas pessoas, não gostam muito de música nessa escola. Nos sentamos e escutamos a líder de música dizendo que hoje não tem, e apenas uma apresentação de boas-vindas. Estranhava o comportamento das pessoas olhava para a Aimee com cara seria, o sinal tocou e fuimos para a sala de aula, me sentei em meu canto e vi que a cadeira e a mesa da Aimee estava toda pichada com nomes dizendo que "Morra, desapareça, suma! " E as pessoas rindo fazendo caretas, 3 garotas com roupas cheia de entejolas se aproximou dela e jogou um perfume no ar.
- Bem melhor, assim espanta o cheiro de fracassada. - Riu elas, eu fiquei olhando seriamente não sabia o que estava acontecendo, uma linha estava levando a mochila da Aimee para fora da sala de aula, Aimee saiu correndo atrás dela até chegar no centro do colégio, aonde todos estavam com ovos e farinha, até que um garoto deu o sinal e todos começaram a jogar ovos e farinha nela, até mesmo leite! eu corri logo até aonde a Aimee estava, protegendo ela das ovas mas infelizmente acabei levando, puxei ela pelo braço até sair da multidão indo para o nosso dormitório, estava chateada como isso pode acontecer?. 
- Não entendo, o que deu neles!?!- Vou para o banheiro atrás de uma toalha molhada e pego algumas roupas dela.



]Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
Local: Escola.
Interagindo:Com o N4.

Depois de uma volta do helicóptero, fui para a sala privada que fica no subterranio da escola. E enorme, tem sofás jogo de sinuca uma geladeira e uma tv plasma de 58 polegadas. Me sentei em minha poltrona marrom escuro confortável ligando a tv, os meus amigos entraram pela porta com o maior sorriso no rosto.
- Hey bro! eu já pedi para o conselho estudantil colocar o cartão, ela vai durar nem mesmo 3 dias!- Sorriu Kim Bum.
- Eh Kim Bum, vamos fazer uma aposta se a garota ficar por mais de 3 dias você nos leva para um restaurante privado com um chef privado.
- Aposta aceita! caso você perda, quero me compre um iate.- Sorriu.
- Cale-se não para eu escutar!- Gritei, que bando de idiotas. Olhei pela tv pelas câmeras de segurança e o plano estava tudo conforme planejado, eu acabei de rir ao ver ela levando ovadas e farinha, pena que a amiga dela estragou a diversão.
- Vai terminar com isso até quanto?- Respondeu o Choi Seung Hyun meu irmão, finalmente ele falou alguma coisa além de ficar calado ai.
- Até que eu me canse ou até ser expulsa...- Rir sarcasticamente olhando para a tv.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://schoolbenjamin.forumeiros.com
Yuew

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 15
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Sab Jan 09, 2016 6:28 pm

Nome do Personagem: Aimee.
Local: Escola.
Interagindo: TaeYeon.
Não sei o que eu pensei quando achei que essa escola seria boa, quando achei que podia finalmente me da bem com as pessoas, eu sinceramente não sei oque aconteceu depois das aulas a coisa foi tão ruim que eu apaguei da memoria depois de TaeYeon me defender voltamos pro quarto tomei um banho e coloquei roupas limpas não importava eu me recusa a chorar acabei sentada na escrivania onde mais uma vez me dediquei a mais um rapper. Agradeci do fundo do meu coração a TaeYeon eu iria encarar de frente, já sofrerá muito para perder tempo na vida saiu do quarto com meu caderno onde escrevia letras de rapper e uma caneta fui até o jardim onde sentei em um banquinho cor de creme perto de uma floresta,lá a grama era mais alta e havia bastantes flores com espinhos. Me deitei no banco e deixei com que a brisa jogasse meus cabelos ao vento "Eu iria conseguir sobrevive não importava como" sorri eu finalmente tinha entendido como ser forte...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tsuki
Admin
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 15

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Sab Jan 09, 2016 6:46 pm


Nome do Personagem: Kim TaeYeon
Local:Escola.
Interagindo: Aimee.

Eu fiquei triste pela Aimee, ela e uma pessoa legal e de um bom coração. Não deixaria isso claro, depois que a Aimee saiu do quarto, fui caminhando pelos corredores e acabei esbarrando com um bando de três garotas, são aquelas que humilharam a Aimee, tentei me conter. Mas só queria perguntar uma coisa a elas.
- Eca, quem e você?- Olhou a líder das garotas, logo que percebeu deu uma risada. - Ah, a novata! viu o que aconteceu com sua amiguinha? Isso acontece quando ela mexe com nossos N4.
- N-n4?... - Falei confusa, não fazia a minima ideia de quem e.
- Aish, como você e novata foi te contar quem são eles...o N4 e os quarto garotos mais ricos de toda a Inglaterra e da Coreia! eles que sustentam o país, primeiro teremos os 4 membros. Jae Han, ele e filho do dono da mafia mais conhecida e de um restaurante de 5 estrelas, segundo o Kim Bum, ele e dono de um museu muito conhecido pelo mundo e do artesanato, e tem os 2 membros que são os mais importantes, Choi Seung Hyun e Kim Hyun Joong, eles são irmãos e dono da maior impressa do mundo a Shinwa, eles são os donos dessa Escolas. E com isso são os mais gatos e famosos N4, entendeu? Agora GoodBye!- Respondeu a garota mimada e foi se embora com suas amiguinhas. Porlomenos tenho em mente agora quem são eles, vou partir a cara de um deles que fez minha amiga passar vergonha. Percorro toda a escola até chegar em uma sala privada no subterranio abro a porta violentamente olhando com cara de raiva para eles, e achei o mimado que humilhou a Aimee.




Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
Local:Escola.
Interagindo:Com o N4 e a Guria Raivosa.

O plano tudo foi bem e estava aproveitando e jogando sinuca até que nos assustamos pela suada da porta sendo aberta violentamente e era a amiga da loirinha com uma cara nada feliz, o que sera que ela quer?
- O que esta fazendo aqui? Saia!- Gritei me levantei e ela veio até a mim com uma posição de ataque.- Que diabos esta fazendo? - Olhei surpreendido, até que ela me deu um chute na minha cara e me segurou pela argola.
- Quem pensa que você e para tratar os outros dessa maneira? Hein! seu pirralho mimado o único que te falta e educação e se continuar desse jeito te darei outra surra!- Gritou ela, me soltou e saiu da sala e todos estavam rindo e outros de boquia aberta. Eu estava enlouquecendo.- Q-que mulher louca, ela e louca! COLOQUEM CARTÃO VERMELHO NELA TAMBÉM!!!- Gritei com todas minhas forças.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://schoolbenjamin.forumeiros.com
Yuew

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 15
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Sab Jan 09, 2016 7:01 pm

Nome do Personagem: Aimee.
Local:Escola.
Interagindo: Kim Hyun Joong.
Começou a escurecer podia sair do jardim tinha certeza que todos já estavam no seu quarto, mas ande reli a carta que eu mandaria para minha mãe:
"Mãe desculpe escreve só agora, eu andei ocupada mas está tudo bem fiz uma amiga o nome dela e TaeYeon ela super legal e muito bonita parece até uma modelo, eu entrei no clube de música e dança o primeiro dia de aula vou super agitado mas estou amando nem parece uma escola é tudo tão perfeito deis do uniforme até aos dormitórios, já estou morrendo de saudades fala pro papai que estou mandando um beijo que logo escreverei uma carta para ele, mas e você? Como vai o emprego quero uma carta super grande sobre você falando como anda. Te amo, saudades de sua amada Aimee... " quase chorei enquanto escrevi porque metade da carta eu estava mentindo mas eu não queria ser um fardo a ela coloque a carta no envelope e sai do jardim.
Quando estava passando pelo corredor esparrei no garoto que eu derramei sorvete só que ele é muito mais alto que eu então eu fui de cara pro chão, recolhi meu caderno e ao me levantar olhei seu rosto antes perfeito agora estava inchando e vermelho o que será que havia acontecido?
-E-eh você está bem- perguntei pronta para receber uma patada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tsuki
Admin
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 15

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Dom Jan 10, 2016 1:26 am



Nome do Personagem: Kim TaeYeon.
Local: Jardim.
Interagindo: Choi Seung Hyun.

Depois que sai daquela sala senti um alivio, depois daquele chute espero que não maltrate mas ninguém, para recuperar o folego vou para o jardim, que estava repleto de flores. Minha atenção foi capturada com o som de um violino, persegui o som. Até encontrar um garoto alto e bonito tocando violino de olhos fechados, o sol iluminava seu rosto e fios castanhos escuros. Admirava ele tocando até que ele me percebeu e ficou só me olhando, com um olhar que não conseguia encarar-lo.
- P-porfavor não pare de tocar, esta indo bem- Sorri surpresa e saio de perto dele, entro nos corredores atrás de meu armário.



Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
Local:Escola.
Interagindo:Aimee.

Eu sai da sala com a cara toda doida, estava inchada. Não quero nem ver, ai meu rosto. Acabei sendo esfarrapado por aquela mesma garota que me humilhou, ergui uma sombraselha minha apontando para o meu rosto.
- Acha que isso isto esta bem? Meu rosto! aquela sua amiga raivosa acabou de dar um chute no meu rosto!- Se ajeita, quando arruma seu cabelo.
- Mas estarei melhor depois, obrigado pela gentileza.- Respondi em um tom de voz firme, pegando o cartão vermelho e colocando dentro do armário da amiga da ruivinha. Já estava todo cansado, deveria dormir. Meus amigos foram até a ruivinha com algumas gargalhadas.
- Caraca, eu não me divirto faz tanto tempo, você e sua amiga são uma comedia, porfavor tenha paciência do Kim Hyun Joong, apenas em 3 dias ou em semanas ele possa mudar de ideia. Até que chegue lá tente ser paciente como ele. - Sorriu Kim Bum, como sempre mostrando o seu charme de mulherengo.
- Até lá estou aguardando as loucuras dele, ah por nos divertirem tanto porfavor você e sua amiga compareçam na festa de aniversario da prima do Kim Hyun Joong e Choi Seung Jung. A maioria da escola vai comparecer lá.- Respondeu Jae Han.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://schoolbenjamin.forumeiros.com
Yuew

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 15
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Dom Jan 10, 2016 4:20 pm

Nome do Personagem: Aimee.
Local:Escola.
Interagindo: N4.
- Você acha que eu vou para festa para ser humilhada, por favor né?- disse me levantando com raiva e revirando os olhos encarei Hyun Joong e disse: - Ela não é raivosa, se ela lhe deu um chute foi porque você mereceu.
Voltei pro meu quarto com o caderno e carta estava tanto uma lida nas letras de rapper quando percebi que a que eu tinha escrito havia sumido, vesti meu short de flanela preto junto a um moletom creme e sai correndo de volta ao corredor onde eu tinha caído mas não estava mais. Rezei para Hyun Joong não de pegado minha folha.
Voltei pro quarto e fui pro banheiro tirei a roupa tomei um banho com água morna vesti uma camisola arrumei meu material de amanhã e fui dormi... Eu estava exausta foi um dia cansativo e não um dos melhores pro primeiro dia de aula, amanhã começaria as atividades no clube sorri pensando nisso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tsuki
Admin
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 15

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Dom Jan 10, 2016 6:07 pm



Nome do Personagem: Kim TaeYeon.
Local: Corredor.
Interagindo:

Ao chegar no corredor fui direito para o meu armário pegar alguns livros, percebi que algumas pessoas me encaravam seriamente e fofocando no ouvido uma das outras, estranhei, abri o meu armário e olhei que lá estava o cartão vermelho do N4, amassei ele. Já estava cansada de escutar esse nome, desci as escadas e vi uma multidão com leite, ovos e farinha jogando encima de mim. Estava desesperada e não sabia o que fazer, então uma lembrança veio na minha frente.

Flasback On:
Antes de poder ir a Escola eu olhava a JanDi, a dona do orfanato que me ajudava sempre. Foi ela que me acolheu, ela estava passando o meu uniforme, deixando ele bem bonito.
- JanDi, esta limpando esse uniforme toda a noite?- Pergunto quando me sento perto dela, ela apenas olhou para mim sorriso. Pegou o uniforme e olhou para ele com o maior carinho.
- Sabe TaeYeon minha querida, estou feliz que poderá ter uma oportunidade de recomeçar a sua vida. Quero que saiba que me importo com você, cada esforço que coloco nesse uniforme, vale a pena.

Flasback Off


Eu comecei a chorar, a JanDi foi tão cuidadosa e colocou todo o seu amor no uniforme para que depois fosse sujo por toda esta humilhação, fiquei com raiva e ao mesmo tempo triste.
- Isso continuem, joguem mais!- Falei quando derrama mais lagrimas, queria ser forte. Depois de alguns minutos eu sai da multidão correndo indo direito para o terraço tentando me limpar.
- Escola horrível, EU TE ODEIO KIM JOONG HYUN EU ODEIO N4! Mimado, como tratar as pessoas desse jeito te faria mais feliz, idiota!!! IDIOTA!!!- Grito com todas as minha forças até perceber que um garoto estava se acordando na escadaria. Percebi que era o garoto do violino que eu tinha visto.



Nome do Personagem:Choi Seung Hyun
Local: Terraço
Interagindo: Kim TaeYeon

Acordei pelos gritos de uma garota, bocejei me levanto. Percebo que era a garota que me flagrou tocando violino. Caminhei até ela só que olhando para o céu.
- Se você odeia alguém, porlomenos deveria saber o nome dele. E Kim Hyun Joong, e não Kim Joong Hyun- Me aproximo dela, quando ela me encara com os olhos cheio de lagrimas e a sua roupa toda suja de farinha e ovos. Pego o mini lenço do meu bolso da blusa e com ele passo no rosto dela limpando a sujeira da farinha, passo um pouco em seus ombros. Depois de limpar a metade abro a mão dela e entrego o lenço, saindo de perto dela.
- A-amanhã eu devolvo...- Respondeu ela, a olhei. -Eu não irei ficar mais aqui, com esses gritos, eu não conseguira tirar um bom cochilo.- Completei a minha frase e sai de perto, indo para o meu dormitório, meu irmão deve estar lá se enchendo de raiva.



Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
Local: Escola.
Interagindo: Com ninguém até agora.

Já estava cheio, sai de perto deles. Fui tomar um ar fresco, derrepente olhei uma folha em meu pé. Recolhi ele percebendo que são letras de uma música, olhei para atrás e percebi que não era de ninguém, guardei a folha no meu folho. O pessoal me falaram os nomes das garotas que tinham levado o cartão vermelho, a Loirinha era a Aimee e a de cabelo preto e a TaeYeon ,fiquei pensando em mostrar essa tal de TaeYeon que o dinheiro vale muita coisa, já que ela me contou que não valia ao ela me dar o chute. E essa tal de Aimee, irei me divertir um pouco com ela, e engraçado. Afinal, me chamou muito atenção, o céu escureceu e entrei no meu dormitório vendo o meu irmão lendo um livro em sua cama, me joguei na cama logo dormindo.



Nome do Personagem: Kim TaeYeon.
Local: Corredor.
Interagindo:Ninguém a Aimee foi dormir ;-;

Voltei ao meu dormitório e percebi que a Aimee estava dormindo, ótimo assim não a preocuparei, ela teve um péssimo dia como eu. Entrei no banheiro tomei um bom banho com uma aguá gelada, eu pensava no garoto que foi gentil comigo, eu deveria ter sabido o nome dele. Sai do banheiro colocando uma camisola, peguei o pano da saia de meu uniforme e vi o lenço com a inicial da letra "C", guardei na minha mochila, eu sorri, ele não parece ser uma má pessoa além dele ser do N4, foi gentil comigo e percebo que nem todos do N4 são assim, bom alguns eu acho. Eu guardei uma boa lembrança desse garoto, talvez amanhã seja um bom dia, porlomenos ganhei uma amiga, que posso confiar. Olho para o meu uniforme e não sabia o que fazer com ele, peguei uma esponja e aguá e tentava limpar só que acabei pegando no sono.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://schoolbenjamin.forumeiros.com
Yuew

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 15
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Dom Jan 10, 2016 7:00 pm

Nome do Personagem: Aimee.
Local:Clube de Música
Interagindo: Ninguém.
Acordei cedo e me deparei com TaeYeon em cima do seu uniforme sujo de farinha e ovo, lamentei por ela, troquei o uniforme dela sujo pelo o meu novo colocando o em cima da mesa carreguei ela até minha cama e sorri queria deixa feliz era o mínimo diante de tudo o que ela fez por min. Como hoje era sábado o dia era livre então não era obrigatório o uso do uniforme, hoje a noite seria a festa da prima de Hyun Joong ainda não sabia se iria tinha certas duvidas. Abri o armário do quarto e vesti um short jeans junto a um moletom creme fiz um coque e calcei meus all star surrado.
Coloquei numa sacola o uniforme de TaeYeon e o levei para lavar na lavandeira, enquanto a maquina o lavava aproveita para deixar a carta de minha mãe no correio voltei na lavanderia e busquei o uniforme agora limpo e cheiroso deixei o uniforme em cima da cama de TaeYeon e fui ao clube de música. Me sentei de frente ao piano e toquei um pouco estava desconcentrada demais então decidi cantar, passei horas ensaiando meu rapper a cada dia ele estava melhor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tsuki
Admin
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 15

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Seg Jan 11, 2016 12:35 am





Nome do Personagem: Kim TaeYeon.
Local: Clube de música.
Interagindo: Aimee e Kim Hyun Joong

Acordei, abri meus olhos lentamente. E tomei um susto, encontrei o meu uniforme tudo limpinho e organizado, e estava na cama de Aimee. Peguei o uniforme e abracei ele sorrindo, só pode ter sido a Aimee, fiquei feliz. Ela foi muito generosa comigo e muito gentil. Percebi que hoje e sábado, então hoje e livre. Me levanto da minha cama vou para o banheiro me higienizar, pego no armário e visto um vestido branco e preto com uma listra branca no final do vestido, e um lag curto debaixo do vestido. Completando com um colar preto, penteio meus cabelos e pego o meu violino. Vou para o clube de música, aonde encontro a Aimee tocando e cantando musica de rapper ao mesmo tempo, admito que achei o máximo, Sorri e corri abraçando ela de trás para dar uma surpresa. - Bom dia Aimee, muito obrigada pelo uniforme estou muito feliz. Adorei como você toca e canta! você que compus essa letra?- Sorri, fuimos interrompidas a chegada dos alunos do clube e a Líder, nos sentamos em nossas cadeiras. Escutando ela falar.
- Bom dia pessoal, como já sabem vai ter o concurso internacional de música em Inglaterra! E muito serio esse concurso, eu vou escolher apenas 3 ou 4 pessoas para poder representar a nossa Escola! boa sorte!- Respondeu a Líder, ela escolheu algumas pessoas e cantaram, tocaram, até que chegou a nossa vez. - Agora eu vou escolher os últimos, quem vai cantar agora vai ser a TaeYeon,Aimee e por ultimo Kim Hyun Joong!- Sorriu, espere Kim Hyun Joong? Argh, não posso acreditar. Eu vi ele chegando com um sorriso sarcástico indo a nossa direção.


Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
Local: Clube de música.
Interagindo: As gurias raivosas.

Pois é, eu acordei e vesti a melhor roupa que encontrei. Tudo ótimo, como e obrigatório participar de algo, escolhi o clube de música na qual sou super hiper mega bom. Me atrasei um pouco por ajeitar o meu cabelo, finalmente cheguei na sala de música após escutar o meu nome, e olhe com quem eu encontrei, as Gurias raivosas, a TaeYeon e Aimee. Gostou do meu apelido que escolhi? Enfim, ergui minha sombraselha olhando para elas.
- Voces vão cantar essa música, boa sorte!- Falou a Líder entregando para a gente folhas com a letra de música, primeiro começou a cantar a TaeYeon e assim a música fui fluindo, estava cantando com o meu coração, sem ser algo meloso.

Cantamos tipo assim:


Última edição por Tsuki em Seg Jan 11, 2016 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://schoolbenjamin.forumeiros.com
Yuew

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 15
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Seg Jan 11, 2016 3:18 am

Nome do Personagem: Aimee
Local: Clube de música.
Interagindo: TaeYeon e Hyun Joong.
TaeYeon era incrível quando se tratava de cantar Hyun Joong por mais medido que fosse cantava super bem, eu dei meu melhor com a esperança de chegar ao nível dos dois... Depois que terminamos as tarefas no clube eu recolhi meu material, ainda pensando se ia para festa no final das contas eu iria não tinha nada a perde, no corredor encontrei TaeYeon e disse:
- TaeYeon fomos convidadas para a festa da prima do Hyun Joong, acho que não demos nada a perde o que acha de irmos- sorri com medo da resposta eu sabia o quando ela odiava ele mas não custava pergunta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tsuki
Admin
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 15

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Seg Jan 11, 2016 2:55 pm


Nome do Personagem:Kim TaeYeon.
Local:Clube de música.
Interagindo:Aimee e Kim Hyun Joong.

Os Rapper da Aimee e Kim Hyun Joong foram o máximo, Aimee tem talento para isso, escutei a Aimee falando sobre o aniversario da prima de Kim Hyun Joong. Não foi uma surpresa, mas não podia ignorar, afinal quero que a Aimee se divirta. - Não tem problema para mim, então podemos ir! e hoje não e?- Sorri, pegando o meu material. - Eu irei para a piscina, mas depois eu volto para a gente escolher nossas roupas tudo bem?- Sorri, abraçada a Aimee e olha o Choi Seung Hyun entrando pela porta, me escondi em alguns dos intrumentos e depois consigo sair da sala.


Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
Local: Clube de música.
Interagindo: As gurias raivosas.

Escutei a conversa delas, depois que a TaeYeon foi embora olhei para a Aimee. - Ta, se for para ir para a festa de minha prima precisa vir com roupa casual e não de mendiga entendeu?- Rir e vejo o meu irmão me chamando para voltar para o dormitório e vou com ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://schoolbenjamin.forumeiros.com
Yuew

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 15
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Seg Jan 11, 2016 3:13 pm

Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
Local: Corredor.
Interagindo: Kim Hyun Joong e as 3 metidas.
-Pode deixar- sorrir- eu não tenho roupa de mendiga mesmo- dei de ombros enojado com o modo que ele me tratara. Estava andando no corretor quando as 3 garotas que haviam me humilhado me param a do meio tinha cabelos pretos olhos verdes e uma pele branca e só usava roupas de grifes a do canto direito tinha o cabelo cor de mel e os olhos Ambar e a da esquerda tinha seus cabelos loiros e olhos bem azuis. A do meio logo começou a falar:
-Fiquei sabendo que você vai pro aniversário da prima de Hyun Joong não se esqueça o traje e de fantasia- elas riram e saíram. Fui para area da piscina onde encontrei TaeYeon nadando ela era boa me sentei assistindo ela precisava falar com ela...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tsuki
Admin
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 15

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Seg Jan 11, 2016 3:33 pm


Nome do Personagem:Kim TaeYeon.
Local:Piscina.
Interagindo:Aimee.
Fui para a piscina, coloquei o meu traje e comecei a nadar. Eu realmente sou boa nisso, e tipo um Hobbie favorito meu. Acabei encontrando a Aimee me olhando com uma cara meio deprimida, fui até ela. Me ajudou a me levantar, tirei os óculos de natação sorrindo para ela. Me sento ao lado dela olhando para a piscina. - Sabe Aimee, ontem e hoje não pode ser os melhores dias, mas não se preocupe. Eu estou aqui para te proteger, afinal. Estamos passando por isso juntas, você e mais forte do que eu pensei, tem a capacidade de superar seus obstáculos.- Olho para ela quando sorri de leve. - Não e?- Sorri. Molho um pouco a Aimee com a aguá da piscina, ficamos dando gargalhadas e risadas. Até que fim, um pouco de paz. Saímos da piscina, indo para o banheiro feminino da piscina para se trocar de roupa. Quando estavamos indo lá conversava com a Aimee. - Então a festa da prima de Kim Hyun Joong e de fantasia? Nossa, e meio estranho esse tema mas deve ser legal, eu consigo costurar algumas roupas para a gente usar na festa.- Sorri, até que fui surpreendida vendo por 4 garotos, dois me seguraram pelos braços e pernas tentando me levar para longe da Aimee. - Aimee!- Grito, tento me mexer, quando o resto dos garotos segura os braços da Aimee com força.


Nome do Personagem:Choi Seung Hyun
Local: Piscina
Interagindo: Kim TaeYeon e Aimee

Estava caminhando até escutar gritos no banheiro feminino da piscina, fui até lá vendo os garotos segurando elas, até que eu falei.
- Largue elas.- Falei, os garotos me olharam com medo. - M-mais Choi Seung Hyun, o Kim Hyun Joong ped..- Quando ia completar o interrompi.- Não esta me ouvido? Largue elas.- Respondi, ele se desculparam e soltaram as duas, peguei uma toalha e coloquei na cabeça das duas quando ia a TaeYeon falou. - Obrigado por nos ajudar.- Falou ela., Caminhei lentamente para longe delas quando respondi. - Não faço isso por vocês, e que não gosto desse tipo de situação.- Respondi e fui embora.  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://schoolbenjamin.forumeiros.com
Yuew

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 15
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Seg Jan 11, 2016 4:11 pm

Nome do Personagem: Aimee.
Local: Piscina>> Dormitório>> Festa.
Interagindo: TaeYeon.
Depois da cena esquisita de sermos salvas por Seung Hyun voltamos ao dormitório onde disse a TaeYeon: -Você tem sido muito boa comigo, nem sei como agradecer... Seung Hyun tem um bom coração mesmo sem saber- disse olhando para ela- Não precisa costurar algo super demais uma fantasia de pirata ta bom... as horas foram passando e logo fomos nos arrumar após tomar meu banho penteei meus cabelos e nas pontas fiz cachos coloquei o chapéu de pirata junto ao tampa olho e vesti a roupa típica, TaeYeon estava perfeita em sua roupa de mulher maravilha. Para te certeza que a festa era de fantasia colocamos casacos grandes sobre a fantasia e fomos... Quando chegamos lá os garotos usavam ternos ou roupas sociais e as mulheres vestidos, puxei TaeYeon fechamos os casacos e nos escondemos atrás da mesa de comida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tsuki
Admin
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 15

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Seg Jan 11, 2016 5:04 pm


Nome do Personagem:Kim TaeYeon, Aimee e Kim Hyuna.
Local:Festa.
Interagindo:Aimee.

Fiquei surpresa ao sermos salvas, descobri o nome dele e Choi Seung Hyun. Fuimos ao dormitório aonde colocamos nossas roupas de fantasia, a Aimee estava muito bonita com esse tipo de look, colocamos casacos grandes cor de castanha, chegamos lá e vimos todos os da esta os garotos com roupas sociais e as mulheres vestidos, a Aimee me puxou para detrás da mesa, fechei o meu casaco olhando para a multidão. - Elas mentiram para a gente!- Falei, olhando perto e nós as patricinhas. - Nossa, chegaram para a festa! que mico hein, tirem os casacos quero ver os seus trajes!- Sorriu irônica a do meio, ela tentava tirar minha roupa só que acabei tropeçando junto com a Aimee derrubando a mesa de comida, ficamos sujas dando para ver os nossos trajes, as pessoas ficaram rindo de nois duas.



Nome do Personagem:Choi Seung Hyun
Local: Festa.
Interagindo: Kim TaeYeon, Aimee e Kim Hyuna

A festa estava fluindo, até que foi interrompido vendo a TaeYeon e Aimee sendo humilhadas pelas patricinhas, eu e Kim Hyuna chegamos perto delas, Hyuna levantou a Aimee e eu a TaeYeon, minha prima ficou com uma cara chateada dizendo para as patricinhas o seguinte: - Eu não convidei pessoas ignorantes, deveriam ter vergonha de si mesmas, venha Seung Hyun, vamos ajudar-las. - Respondeu ela e a levamos para os quartos.
 


Nome do Personagem:Kim TaeYeon, Aimee e Kim Hyuna.
Local:Festa.
Interagindo:Choi Seung Hyun.

Depois da vergonha que passamos, Seung Hyun e Kim Hyuna nós ajudaram a se levantar, a prima deles e muito bonita, parece ser até uma modelo:

Hyuna foi com a Aimee para um quarto e eu fiquei em outro sozinha com Seung Hyun.
- Vista esse vestido e sapatos, acho que essa cor combina com você- Ele me entregou o vestido que tinha no quarto , fui para o banheiro, tomei um banho e me sequei, e coloquei o vestido, ele realmente e lindo, e branco com mangas longas e cheios de detalhes de flores. Junto com Salto alto branco e confortável.
O vestido e desse modelo:
Sapatos:
Depois de colocar-lo fui até o Seung Hyun, que ele pegou um pente e ficava escovando os meus cabelos.
- O-obrigado, você e sua prima são muito gentil.
- Não há de que, pronto. Vamos até a Hyuna ela faça o seu penteado e a maquiagem...- Pegou na minha mão e me levou até lá, aonde eu vi a Aimee que estava toda bonita. Choi Seung Hyun, saiu de perto nos deixando sozinhas.
- Você esta linda Aimee!


Nome do Personagem:Kim Hyuna.
Local: Festa
Interagindo:TaeYeon e Aimee.

Levei a Aimee para o quarto de hospedes, ela tomou um banho e entreguei para ela um vestido azul detrás tinha uma saia longa, e um salto alto branco. Era muito bonito esse vestido:

- Ficou lindo em você Aimee, parece uma princessa!- Ajudei ela colocar os salto alto. - Quando o sapato foi mais alto e mais bonito, poderá ir com eles em todas as partes.- Sorri, fuimos interrompidas quando o meu primo chegou com a TaeYeon ela estava muito bonito com o vestido branco com detalhes, ele saiu e me deixou nois 3 sozinhas.
- Você muito bonita Aimee, obrigado por nos ajudar Hyuna- Sorriu ela, eu agradeci. Fiz a maquiagem delas bem leve e suave, fazendo o penteado da Aimee um coce meio bagunçado, que combinava com ela e dava para ver seu rosto belo, e com a TaeYeon, deixei ele solto apenas deixando ele de lado, ficava fofa e bela. Peguei elas duas pela mão e a levo para o salão aonde todos ficavam encantados por elas, Seung Hyun convidou a TaeYeon para dançar e um Rapaz pediu para a Aimee dançar, vendo o meu primo Kim Hyun Joong babando pela Aimee e morrendo de ciumes, enfim essa festa de aniversario esta indo ótimo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://schoolbenjamin.forumeiros.com
Yuew

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 15
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    Seg Jan 11, 2016 5:19 pm

Nome do Personagem: Aimee.
Local: Festa
Interagindo: Zero.
Após o acidente na mesa de comida, a aniversariante Hyuna cuidou de min e de TaeYeon me ofereceu um vestido azul safira lindo junto ao salto branco meu cabelo foi preso e uma maquiagem suave foi passado pelo meus olhos ao sair do quarto vi TaeYeon dançando com Seung Hyun sorri eles realmente combinavam, olhei para o lado Hyun Joong estava com os olhos arregalados , lancei a ele um olhar e antes que ele pudesse se aproximar um garoto de cabelos loiros e olhos pretos me pediu a mão para dançar.
Zero:
 
Rodávamos pelo salão conforme a música agitada, logo a música se tornou mais calma passei as mãos pelo pescoço do garoto e encostei minha cabeça e seu ombro ele me puxou para si e passou as mãos pela minha cintura eu o olhei e disse: - Prazer, sou Aimee e você é o?- digo sorrindo. Zero era seu nome ele não era apenas bonito era educado e me tratava como uma princesa e mesmo quando eu errava ele não reclamava. Terminamos de dança e o disse que precisava de ar fresco eu começara a me sentir sufocada com aquele tanto de pessoa ao sair estava andando quando uma maldita pedra fez com que eu tropeçasse e perdesse o equilíbrio caindo direto na piscina só que tinha um problema eu não sabia nadar e a piscina ainda era funda eu comecei a afundar e a perder o ar o meu vestido pesava e os saltos já não estavam nos meu pés o meu coque soltou e o sonho de ser uma princesa ia pelo buraco....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [RPG] Benjamin Aaron    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[RPG] Benjamin Aaron
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» MvP Mítica - Ω Aaron Black Mettus e Ω Johnny Singer
» Mestre disponível - Benjamin H. McOnely
» Bozo >>> Benjamin Lockheart - HUMANO
» [M.E.P] Aaron Skyblazer (Troca de Orientador²)
» PvP \\ Blaze vs Aaron

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[RPG] School Benjamin Aaron :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: