[RPG] School Benjamin Aaron

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse RPG se baseia na School Benjamin Aaron na Inglaterra, que foca nos talentos dos alunos como em Artes, Dança, Música e etc...


5 participantes

    Fichas Femininas

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 01/01/2016
    Idade : 22

    Fichas Femininas Empty Fichas Femininas

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jan 01, 2016 6:09 pm

    Bem-vindas ao tópico! aqui deixaremos a ficha das personagens femininas! Very Happy
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 01/01/2016
    Idade : 22

    Fichas Femininas Empty Re: Fichas Femininas

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jan 05, 2016 5:56 pm

    Fichas Femininas Snsd_t10
    Dono(a) da Ficha: Tsuki
    Nome do personagem: Kim TaeYeon
    Altura&Peso: Sua altura e 1.67 // Seu peso e 47kg.
    Idade: 15 anos, seu aniversario e em 6/11 seu signo e Escorpião.
    Personalidade: Sua personalidade e de uma pessoa meiga e humilde, ela e gentil e não fala grosseiramente, TaeYeon e educada, uma pessoa na qual pode ser seu ombro em todos os momentos. E determinada e se esforça no que faz, sempre coloca um sorriso no rosto. E muito raro que veja ela triste e com raiva, caso machucar seus amigos ou fazer algo inapropriado ela poder ficar uma fera. Além de ser gentil e muito fiel, avezes e observadora, já que costuma analisar as coisas antes de reagir, ela e uma pessoa muito inteligente. Ela sempre foi solitária em sua infância, isso fez com que tente se comunicar com as pessoas. TaeYeon fica chateada ao ver a pobreza em alguns lugares e faz o máximo possível para as pessoas sorrirem. Por esse motivo que ela e tão amada e querida pelas pessoas, ela e do tipo na qual você pode confiar em tudo. Se esforça muito no que ela faz, não tem medo das dificuldade já que passou por péssimos momentos em sua infância e não gosta que isso a atrapalhe. Avezes se preocupa mais com os outros do que ela própria, mas ela se orgulha em poder ajudar, e uma pessoa na qual gostaria de ficar em seu lado.
    Também e brincalhona e nunca desiste da pessoa, não importa como ela se comporta, sempre aceita as pessoas do jeito que elas são. 
    Historia: TaeYeon nasceu em Seul na capital da Coreia do Sul, junto com sua mãe Ha-Neul e seu pai Young-Na. Ela tinha tudo o que queria, recebia muito amor de seus pais e não lhe faltava nada. Se mudaram para a Inglaterra já que teriam uma vida muito melhor e confortante, seus pais eram os melhores músicos de toda a Asia, Ha-Neul ganhava o credito pela a sua voz, e ensinava a TaeYeon aulas de cantos e dança e seu pai o de música, seu talento era tocar como o seu pai, ia para vários estúdios e tinha acabo de ganhar fama na musica ao 4 anos. Sua vida acabou por completo quando o natal se aproximou, ela estava voltando de uma opera com sua mãe, TaeYeon foi surpreendida por 3 homens, a sua sorte foi quando sua mãe estava lá para defender-la, afastou ela dos ladrões se oferecendo sua vida. TaeYeon não sabia o que fazer naquela hora, após ouvir os gritos de sua mãe pedindo que fugisse foi o que ela fez, quando voltou com a policia viu o corpo de sua mãe sem roupas e coberta de sangue, aquela cena foi horrível já que apenas tinha 6 anos. Após meses seu pai a maltratava feito um lixo, ele achava que sua filha tinha a culpa pela morte de sua esposa, TaeYeon apenas via seu pai como um estranho, já que a prendia em uma gaiola e a maltratava deixando marcas em seu corpo, de tanto dinheiro que seu pai gastou em drogas e mulheres acabaram na falência perderam a casa e foram expulsos dela, sem dinheiro e casa. TaeYeon foi comprar uma aguá quando voltou e nunca mais viu o seu pai, tinha fugido na frente dela. Anos depois ela acabou mendigando pelas ruas atrás de alimento e alguns trocados, nunca tirava seu sorriso no rosto com a esperança que algum dia fosse resgatada daquela vida de sofrimento. Já fez seus 10 anos de solidão,em um dia de inverno, sua saúde estava piorando e acabou indo ao hospital, acabou sendo transferida no orfanato. Que nesse lugar humilde e simples acabou ganhando amor e carinho pelas pessoas, se sentia grata e descobriu que nunca e tarde demais de recomeçar sua vida. De tanto esforço em estudar nos exames para entrar em um colégio, por sorte acabou entrando de bolsista na School Benjamin Aaron, o melhor colégio da Inglaterra, a aceitaram pelo seu talento na musica e dança, sua voz foi o que chamou mais a atenção, se esforçava nos estudos já que tirava as melhores notas. E com essa inesperada noticia, Taeyeon esta preparada para começar o seu futuro.
    Clube: Ela participa de 2 clubes, o de música e dança. E sua maior paixão tocar instrumentos como violino para ela traz paz e sabedoria para ela.
    Carateristas do Personagem:  Ela e dona de fios preto, seu cabelo e liso e sedoso. A cor de seus olhos são castanho escuro, sua pele e bem pálida e macia. TaeYeon e considerada muito bonita pelas pessoas, ela chama sua atenção por onde ela vai, além de ser magra seu corpo e bem belo. Seu guarda roupa e composta por roupas simples, vestidos claras com detalhes de flores e sandálias cor de creme. Não liga muito para moda, seu visual e simples mas de um modo elegante. 
    Curiosidades: - TaeYeon ganhou vários concursos de violino e de talentos.
    - Além de cantar e tocar bem, possui uma inteligencia raríssima. Que e capaz de fazer vários cálculos e estrategias em segundos.
    - Seu corpo e frágil, não pode ficar muito exposta na neve, isso pode trazer problemas de saúde.
    - Convidaram para a TaeYeon ser modelo em Seul, ela aceitou, mas só depois de completar seus estudos.
    - Gosta de música de Kpop e Jpop.
    - Seu pai e um dos músicos mais famoso da atualidade.
    - Fez varias faixas de músicas, e pela sua voz ganhou varias competições internacionais de canto entre varias escolas.
    - Ela acabou de subir no palco pela primeira vez ao 5 anos.
    Aparência:
    Fichas Femininas Tae310

    Aqui mostro como a TaeYeon canta:


    Como ela toca violino:
    Yuew
    Yuew


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 05/01/2016
    Idade : 22
    Localização : Brasil

    Fichas Femininas Empty Re: Fichas Femininas

    Mensagem por Yuew Ter Jan 05, 2016 6:43 pm

    Dono(a) da Ficha: Yuew
    Nome do personagem: Aimee
    Altura&Peso: 1.68, 49kg.
    Idade: 15 anos seu aniversário e dia 17/09 signo: Libra
    Personalidade: Aimee aos olhos dos outros parece ser uma garota tímida e um tanto fechada, ela passa essa imagem pelo sua insegurança sobre si mesma, mas quando está com seus amigos consegue se soltar e mostra seu lado corajoso que tem atitude, ela uma garota gentil e fofa ela perde a paciência com facilidade e quando explode ela tende a fazer coisas sem ao menos pensar. Ela tem senso de justiça e leal ao seus amigos, Aimee tem o orgulho lá em cima então e muito difícil quando ela briga com alguém ela ser a primeira a pedir desculpas. A garota tem um coração frágil e se machuca com facilidade por causa da opinião dos outros seus sentimentos são confusos e ela tem uma péssima memoria. Aimee e bastante carismáticas e sincera e não aguenta mentir para as pessoas, ela e curiosa e ama estudar sobre diversos assuntos, a garota e determinada e confiante em tudo que faz e não desiste tão facilmente das coisas, ela e bem-humorada e divertida ama ajudar os outros independente do assunto, Aimee tem uma personalidade bastante única aos olhos das pessoas que a conhecem.
    Historia: Aimee tem dupla nacionalidade coreana-francesa, por isso tem cicatrizes da infância, quando frequentava a escola seus colegas de classe davam apelidos de mal gosto e faziam brincadeiras sem graça por ela ter dupla nacionalidade, mas nem por isso ela deixou de ser feliz para poder superar esses problemas ela começou a tocar piano e logo descobriu seu talento para música mas não parou por ai a garota poderia ser considerada um prodígio tocava piano, cantava rapper e ainda compunha letras de músicas, aos 10 anos se mudou para França e foi morar com sua mãe, lá ela passou em uma audição e começou a frequentar um studio de música-dança depois de certo tempo no seu aniversário de 15 anos ela ganhou uma bolsa de estudos para ir a uma das escolas de prodígios da Inglaterra.
    Clube: Dança, Música.
    Carateristas do Personagem: A garota tem pele branca, olhos castanho escuro puxados e meio redondos, seu cabelo rosa claro vai um pouco abaixo do ombro. Ela gosta de roupas pretas ou escuras as vezes usa roupas claras. Blusas com short, casaco, tênis ou salto e toca.  
    Curiosidades: *Aimee ama tirar fotos no seu quarto ela tem um painel de momentos marcantes.
    *Ela escreve cartas para as pessoas mas nunca as envias.
    *Já foi chamada para ser modelo na França.
    Aparência:
    Aparência:
    Voz da Aimee

    Aimee tocando piano
    Bleurianne
    Bleurianne


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/02/2020

    Fichas Femininas Empty Re: Fichas Femininas

    Mensagem por Bleurianne Sáb Fev 29, 2020 10:46 pm

    Sophie Hanazawa | 17 anos | Clube de Artes:


    Última edição por Bleurianne em Sáb Fev 29, 2020 11:44 pm, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 01/01/2016
    Idade : 22

    Fichas Femininas Empty Re: Fichas Femininas

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Fev 29, 2020 10:56 pm

    Ficha aceita ~
    avatar
    Kenny McFuckingDone


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/03/2020

    Fichas Femininas Empty Re: Fichas Femininas

    Mensagem por Kenny McFuckingDone Dom Mar 01, 2020 9:38 am

    Fichas Femininas C8a01967599ad6d3265b3d4ea4e131ee9e5bc129

    —— INFO BÁSICA ——

     Jogador: Kenny
    Disponibilidade: MP e Romance
    Photoplayer: Eden Chanel



    GENEVIEVE BEAUFORT || 17 ANOS || CLUBE DE DANÇA:
    Kuristaru K-Pop
    Kuristaru K-Pop


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/03/2020
    Idade : 20
    Localização : Dentro de VOCÊ

    Fichas Femininas Empty Re: Fichas Femininas

    Mensagem por Kuristaru K-Pop Seg Mar 30, 2020 9:48 pm

    Sharni-rose Nguyen | 18 anos | Clube de Natação:

    Conteúdo patrocinado


    Fichas Femininas Empty Re: Fichas Femininas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:27 am