[RPG] School Benjamin Aaron

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse RPG se baseia na School Benjamin Aaron na Inglaterra, que foca nos talentos dos alunos como em Artes, Dança, Música e etc...


2 participantes

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 01/01/2016
    Idade : 22

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 11, 2016 5:31 pm

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Snsd_t12
    Nome do Personagem:Kim TaeYeon.
    Local:Festa.
    Interagindo:Aimee e Kim Hyun Joong,Seung Hyun.

    Tudo estava indo ótimo, sentia um escalafrio sentindo suas mãos em minha cintura e minhas mãos em seu ombro, eu estava sorriso como uma boneca, como ele era alto subi encima dos pés dele e a musica continuo, vi a Aimee dançando com um garoto e fiquei feliz por ela, estava nervosa só de ficar perto do Seung Hyun.

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Kim-hy10
    Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
    Local: Festa.
    Interagindo: Aimee e N4.

    Fiquei morrendo de raiva quando a plebeia me recusou, aff. Eu resolvi tomar um ar fresco, estava era cheio até escutar o barulho de alguém caindo da piscina e vi que era a Aimee. Eu corri logo para a piscina pulando para dentro da aguá, peguei a Aimee,tirei ela da piscina e tentei reanimar-la mexendo o seu braço.
    - Eh Plebeia acorda, Aimee acorda!!!- Falei sacudindo, não sabia o que fazer. Todos da festa foram para o pátio verem a cena, então não tinha escolha, resolvi fazer respiração boca a boca com ela, ela parecia mexer os olhos. Parece que ela estava fingindo para poder beijar o belo eu. Então continuei até ela tentar se mexer.

    Yuew
    Yuew


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 05/01/2016
    Idade : 22
    Localização : Brasil

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Yuew Seg Jan 11, 2016 5:49 pm

    Nome do Personagem: Aimee.
    Local: Festa.
    Interagindo: Kim Hyun Joong e Zero.
    Não me lembro como tudo aconteceu só lembro de ter voltado a respirar após senti uma pressão morna sobre meus lábios quando finalmente conseguir abrir os olhos me dei de cara com Hyun Joong na piscina. Ah não, não... todo mundo olhava, acho que eu merecia um premio de maior pagadora de mico me soltei de suas mãos e dei um tampa na cara dele: -IDIOTA- soletrei as letras olhei pra ele seus olhos estavam numa confusão de decepção com raiva só sei que eu sai de perto. Me sentei num banco enquanto passava a toalha para secar meu cabelo Zero chegou por trás e me abraçou.
    Nome do Personagem: Zero Asyert.
    Local: Festa.
    Interagindo: Aimee
    Cheguei por trás da minha rosa e abracei ela virou deixando a toalha cair no chão eu sorri e ela me retribuiu o sorriso ela me abraçou e eu fiz o mesmo logo eu disse: - Por um momento achei que nunca mais ia de ver não faça isso, princesa- ela me olhou fazendo uma careta dei de ombros e disse: - E o melhor apelido para você me desculpe não chega a tempo para te salvar. Aimee segurou meus ombros e disse: - Não sou uma princesa, mas já que você insisti- nos dois rimos ela logo voltou a falar mas agora resmungando: -Seria melhor se você tivesse me salvado.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 01/01/2016
    Idade : 22

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 11, 2016 6:41 pm

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Snsd_t12
    Nome do Personagem:Kim TaeYeon.
    Local:Patio.
    Interagindo:Ninguém.

    Nós despidimos da Hyuna e a festa acabou. Semanas depois, Zero vinha visitar eu e a Aimee em nossos quarto a maioria das vezes, ele e legal. Mais parece que ele sente algo especial com a Aimee e a mesma coisa acho dela, o Kim Hyun Joong ainda nos atormentava, mas era de leve, coloca baratas e ratos em tudo que e canto e nossas fotos com chifres e bigode, eu arrancava e tirava os ratos e baratas, eu me cansava disso. Sempre ia na sala tentar dar uma surra no Kim Hyun Joong só que ele desviava, ele me falou que fazia aulas privadas de kung fu, mas eu acertava alguns golpes no rostinho dele para ele aprender, e tipo como se fossemos já conhecidos, eu já me acostumei com as palhaçadas dele. Com Choi Seung Hyun via ele muito pouco e mal falava com ele, mas continuava gentil de um pouco frio. Então depois de praticar minhas aulas de violino fui para o pátio

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Kim-hy10
    Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
    Local: Restaurante>>Mansão.
    Interagindo: N4.


    Estava jantando no restaurante de Jae Han, já que ele perdeu pro Kim Bum pela aposta que elas duas não iam sobreviver mais de 1 semana.
    - Hyun Joong esta louquinho pela Aimee...- Riu Kim Bum, aquele idiota. - Deu para ver, ele pirou achando que a Aimee esta apaixonadinha por ele quando ele a salvou, e ai Kim Hyun Joong o que vai fazer agora?- Respondeu Jae Han.
    - Cale-sem, eu vou e pedir que meus guardas tragam a TaeYeon para a minha mansão, assim pedirei conselhos para ela sobre a Aimee- Sorriu sarcástico.
    - A TaeYeon? Cara, ela te odeia. Vai acabar de te dar uma surra pela 10 vez- Riu ele. - Voces vão ver que não, desta vez tenho tudo planejado!- Sorriu se levantou da mesa e foi para a mansão, já pediu os guardas que buscassem ela.


    [center][RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Snsd_t12
    Nome do Personagem:Kim TaeYeon.
    Local:Patio >>Mansão.
    Interagindo:Kim Hyun Joong.

    Eu estava caminhando quando vi guardas ali na minha espera, percebi que era os de Kim Hyun Joong, sai correndo para escapar deles e eles me seguiram. Depois de alguns minutos me escondi detrás de arbustos, ele me acharam e me agarraram pelos braços e pernas até o carro. - Me Larguem! Ei socorro!- Grito e tento me mexer, me colocaram no banco do carro, para que eu parasse de me mexer colocam um pano na minha boca com um boa noite Cinderela e acabo dormindo. Acabo meio remugando sentindo alguém massageando os meus pés, era tão bom a sensação, logo acordo vendo que estou em um quarto com uma massagista. Ela pediu que me acalmasse me levando para a maquiadora, me maquiaram e colocaram roupas de grife bem caras em mim, sem eu entender nada. Me olhei no espelho nem parecia ser eu:
    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Tae611
    O mordomo me levou até uma enorme sala de jantar. Vi lá na janela Kim Hyun Joong sorrindo para mim. - Viu a diferença? De patinho feio, para cisne! graças ao dinheiro, as roupas, o sapato a maquiagem custou 1 milhão para te arrumarem.- Riu Hyun Joong, eu olhei para ele surpresa, 1 milhão? Nossa!
    - O que você quer de mim hein? Poderia ter me trazido aqui normalmente como pessoas fazem, mais não tinha que mandar seus guardas colocarem um boa noite Cinderela para me levarem até aqui!- Falei chateada e ele começou a Rir, se sentou no sofá.
    - Calma garota Raivosa, enfim. Quando quer que eu te page para dar conselhos de como conquistar a Aimee, afinal, você e a melhor amiga dela. - Falou ele, que convencido olhei bem nos olhos dele falando.
    - Nenhum! com dinheiro nunca se consegue o que você quer! não vou dar informações de minha amiga para você! Ele estava olhando para mim sarcasticamente.
    - Claro que sim, as roupas, as amizades, o amor, mansão tudo e com dinheiro. Basta aceitar.- Falou, tadinho ele não sabe de nada dessas coisas. Apontei o meu dedo na direção dele.
    - Esta errado! - Falo, ele se levanta e responde. - Então me de um exemplo que o dinheiro não de para comprar- Sorriu ele, eu não sei o que o dinheiro não compra, fiquei com raiva e sai de perto dele. - Me de meu uniforme! quero ir embora!- Falo, quando a empregada me entrega o uniforme. - Espere aonde vai sua louca!- Falou irritado, eu olhei para ele falando. - Se quiser conquistar ou ganhar confiança dela, seja gentil ou chame ela para sair e só isso!- Falo e saio da mansão, olho que a mansão e enorme maior que um shopping.
    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Mansyo10
    Então sai dali, peguei os salto altos e joguei no mato, acabei encontrando com o Seung Hyun de moto, eu sorri e nos sentamos em um banco.

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Top12
    Nome do Personagem:Choi Seung Hyun
    Local:Rua.
    Interagindo: Kim TaeYeon

    Eu andava de moto até que vi a TaeYeon com roupas de marca e sem sapatos, ela sorriu para mim e nos sentamos no banco, conversamos por alguns minutos. - Então foi isso, ai o idiota de seu irmão me falou o que o dinheiro não compra...eu não sei o que o dinheiro não compra- Respondeu ela e falei. - O ar... - Ela olhou para mim e a gente riu. - E verdade, o ar como não pensei nisso?- Sorriu, eu levei ela de moto até a Escola, tirei meus sapatos e entreguei para ela.
    - Não precisava, mas obrigada.- Disse ela, ela desceu da moto e eu sai de perto dela.

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Kim-hy10
    Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
    Local: Mansão>>Escola.
    Interagindo: Aimee .

    Ah, então e só chamar a Aimee para sair! queria falar obrigado só que a raivosa já foi embora, então eu fui para a Escola, chamei a Aimee até em mim no refeitório e todos vieram para aonde nois estávamos. - Atenção pessoal, quero dizer que Aimee e oficialmente a minha namorada, quem mexer com ela ira ter as consequências!- As pessoa olharam com estranheza, puxei a Aimee pelo braço até o jardim e eu falei para ela. - A gente vamos nos encontrar na praça, e vai aparecer lá as 19:00 sem falta, entendeu?- Falei sorrindo. - Ou você vai ver se não aparecer!- Falei e sai de perto dela indo para o meu dormitório.
    Yuew
    Yuew


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 05/01/2016
    Idade : 22
    Localização : Brasil

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Yuew Seg Jan 11, 2016 7:13 pm

    Nome do Personagem: Aimee
    Local: Escola>> Praça.
    Interagindo: Kim Hyun Joong.
    Estava no refeitório brincando com o Zero eu ficaram tão próxima dele que já o considerava mais que um amigo, um irmão as vezes um pouco mais... Mas, isso ninguém sabia sorriu pensando. Kim Hyun Joong disse no meio do refeitório que eu era oficialmente a namorada dele arregalei os olhos direcionando o olhar para Zero depois para as pessoas que me encaravam e por ultimo para Hyun Joong ele pegou e me puxou para o jardim me chamou para um encontro na Praça antes que eu pudesse responder ele já estava saindo então não tinha escolha a não ser ir. Uma hora antes do encontro fui me arrumar vestir um vestido preto que batia até metade das cochas o decote dele fazia com que minhas costas aparecessem, calcei uma sapatilha preta para combinar e fiz uma maquiagem leve deixei meus cabelos soltos e fui ao chegar na praça ele já estava lá ele sorriu e eu o retribui o sorriso...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 01/01/2016
    Idade : 22

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 11, 2016 7:36 pm

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Snsd_t12
    Nome do Personagem:Kim TaeYeon.
    Local:Boate.
    Interagindo: Colega de Classe.

    Voltei para a Escola, antes de ir para o dormitório Bae Suzy uma colega de classe me chamou até ela, eu sorri e fui até ela. - Oi Tae! eu vou hoje para uma festa de aniversario de um amigo meu, quer ir? E que gosto de sua companhia!- Sorriu ela, ela e bem bonita parece uma boneca de porcelana, eu aceitei. Então eu apenas calcei uma sapatilha cor de creme ia com a roupa que as empregas de Kim Hyun Joong me vestiu, então eu e Bae Suzy chegamos no local, parecia ser mais uma boate do que uma festa de aniversario. Vendo pessoas bebendo e dançando, sentia desconforto. - Divirta-se! - Falou ela, fiquei confusa e fui para o terraço aonde encontrei um garoto tocando violão, ele sorriu observei ele tocando. Ele era legal, conversamos. Até que ele me deu um copo de aguá e eu bebia alguns copos até que eu sentia tontura, minha visão ficava meio borrada e acabei dormindo.

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Kim-hy10
    Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
    Local: Praça.
    Interagindo: Aimee.

    Eu estava esperando no banco, eu vi a Aimee e sorri para ela, e ela retribuiu, Me levantei. - Se atrasou em 1 minuto. Esta nevando se aqueça- Eu coloquei um cachecol nela, e entramos no prédio abri as portas, já que eu era dono. Entramos em um elevador grande com bancos, que nos sentamos ai. Sentimentos que o guarda trancou as portas.
    - Ah droga, ficamos presos aqui no prédio- Resmungou, então tínhamos que ficar aqui até amanhã de manhã. Eu peguei um cobertor e cubri ela, já que estava fazendo frio.
    - Amanhã quero que me faça um lanche caseiro, tudo bem?- Falei, peguei uma caneta permanente e escrevi ao lado da para um coração dentro desse coração dizia: "Kim Hyun Joong e Aimee passando a primeira noite juntos". Sorri e fiquei me acomodando para dormir.
    Yuew
    Yuew


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 05/01/2016
    Idade : 22
    Localização : Brasil

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Yuew Seg Jan 11, 2016 7:46 pm

    Nome do Personagem: Aimee
    Local: Praça.
    Interagindo: Kim Hyun Joong.
    - Eu não sei cozinha muito bem, você se surpreenderia se soubesse o desastre que eu sou mas vou tentar- dei de ombros e sorri. Puxei ele pra dentro do cobertor era injusto só eu me aquecer, ele entrelaçou nossos dedos poderia dizer que estávamos tão perto um do outro que eu podia sentir nossos narizes se tocando, nunca tinha percebido mas atrás desse garoto medito e arrogante havia um homem muito bonito e romântico. Encostei minha cabeça em seu ombro e disse:
    -Você realmente me ama?- eu disse caindo no sono.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 01/01/2016
    Idade : 22

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 11, 2016 8:00 pm

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Snsd_t12
    Nome do Personagem:Kim TaeYeon.
    Local:Hotel >> Escola.
    Interagindo:Ninguém.

    Acordei e percebi que não estava na minha cama mais sim de um estranho, eu vi no espelho uma foto do garoto do violão e eu dormindo encima do seu braço e ele sorrindo, e no espelho estava escrito de rosa com uma mensagem que dizia: " Obrigado pela noite de ontem! ". Eu me assustei, acabei me levantando da cama, peguei a foto e olhei para ela e a rasguei.
    - Impossível, como aconteceu?- Me perguntei a mim mesma, eu sai logo do hotel indo para a Escola, fui ao refeitório que dava para se ver na TV grande uma foto minha do garoto dormindo ao meu lado sorrindo, todos estavam rindo e olhando seriamente. Estavam me xingando de prostituta,Quando Seung Hyun ia aparecer eu cubro a tela da TV.
    - Ui o bicho pegou...você não sabe o que ela fez Seung Hyun- Falou uma das patricinhas, Choi Seung Hyun me afastou para um lado e dava para se ver a foto na tela da TV. Ele estava nervoso com os olhos lacrimejando, me segurou pelo meus ombros olhando para os meus olhos dizendo. - TaeYeon, olhe bem para os meus olhos e me diga que não fez isso, TaeYeon...-Ele segurava com mais força, lagrimas escorriam de meu rosto e eu falei. - Não, jamais eu fiz isso...- Falei, ele me soltou socou a TV e saiu do refeitório, as pessoas ficaram mangando de minha cara me xingando. Sai de perto correndo os armário só aparecia a foto do garoto e eu e tentava ignorar, só que estava em toda a parte.

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Kim-hy10
    Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
    Local: Prédio elevador >> Escola.
    Interagindo: Aimee e N4.

    -E-eu...- Olhei para ela e percebi que ela tinha dormido, sorri. Acabei dormindo até amanhecer, o porteiro abriu o prédio e foi até o elevador vendo a gente. Nós acordamos e senti muitas bochechas corarem de leve e me afestei dela. - Não aconteceu nada!- Peguei na mão de Aimee e saímos do prédio, entramos no meu carro até chegar na Escola, descemos de lá.
    - Te vejo atarde e quero o meu lanche caseiro, me surpreenda- Sorri e sai perto dela, vai para a sala do N4 e vê que o clima ta tenso.
    - O que aconteceu?
    - Seung Hyun esta uma fera, ele acha que a TaeYeon dormiu com um cara- Ele mostrou a foto e fiquei surpreso, tem algo estranho nessa historia, mas não tirava a Aimee da minha cabeça,

    [/center]
    Yuew
    Yuew


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 05/01/2016
    Idade : 22
    Localização : Brasil

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Yuew Seg Jan 11, 2016 8:17 pm

    Nome do Personagem: Aimee.
    Local: Patio>> Cozinha>> Dormitório.
    Interagindo: Kim Hyun Joong e TaeYeon.
    - Tudo bem, vou dar o meu melhor- digo sorrindo me despeço dele e entro na escola a procura de TaeYeon. Quando entro no dormitório tiro o salto e vejo TaeYeon deitada na cama chorando corro até ela para ver o que houve ela me contou o que acontece, eu estava com raiva e com vontade de matar quem fez isso com ela.
    Procuro as três patricinhas ótimo elas estavam no palco falando coisas ruins da TaeYeon eu subi no palco e a agarrei a idiota que falara mal da TaeYeon, perdi totalmente o controle porque eu dei tantos murros nela que ela sangravam eu também tinha sido acertada mas valerá a pena eu fui parar na diretoria e levei uma bela advertência e um bronca. Depois disso eu coloquei uma faixa na testa onde estava cortada e alguns curativos na perna mas o pior era no rosto minhas bochechas estavam roxas e meus lábios todos sangrando não liguei muito ainda tinha que fazer alguma coisa para Hyun Joong eu fiz um biscoitos com gotas de chocolates para ele. Voltei pro dormitório com um panela de brigadeiro de consolo para TaeYeon. Tomei um banho e troquei o vestido rasgado por um short e um moletom vermelho me encolhi na cama decepcionada pela advertência não importava varia qualquer coisa por TaeYeon...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 01/01/2016
    Idade : 22

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 11, 2016 8:33 pm

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Snsd_t12
    Nome do Personagem:Kim TaeYeon.
    Local:Escola.
    Interagindo:Aimee e Kim Hyun Joong,Seung Hyun.

    Ela me entregou a panela e sorri, comi um pouco e depois comecei a me deitar na cama. - Obrigada Aimee mais não precisava disso, obrigada por me defender...Seung Hyun não acredita em mim- Tento segurar as lagrimas e me levanto, Aimee e muito boa amiga, eu gosto dela. Apenas não quero que se preocupe, quero que ela sorria. - Esses biscoitos são para o Kim Hyun Joong? Ah aquele idiota..- Sorri. - Divirta-se!- Sorri triste, e saio de perto indo para a sala de aula, vendo a louça palavrões sobre mim: "Prostituta,vadia, sem vergonha", quando ia para a minha mesa, não estava lá nem a cadeira acabei sentando no chão escutando gargalhadas, me sentia deprimida nunca mais verei o Seung Hyun depois dessa.

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Kim-hy10
    Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
    Local: Jardim.
    Interagindo: Aimee e N4.

    Estava esperando a Aimee no Jardim, eu vi ela se aproximando com uma caixa que não sei o que tem nele, e viu para o rosto dela que estava cheio de curativos.
    - Credo, bateu foi em um poste foi?- Vejo ela se sentar.- Biscoitos!- Eu falei pelo cheiro de biscoito, meus olhos brilharam a pensar nisso, sempre quis um lanche feito por alguém. Mas só conseguia por mordomos e empregadas, nada foi com carinho, espero que esses biscoitos estejam ótimos.

    Yuew
    Yuew


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 05/01/2016
    Idade : 22
    Localização : Brasil

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Yuew Seg Jan 11, 2016 9:06 pm

    Nome do Personagem: Aimee.
    Local: Jardim.
    Interagindo: Kim Hyun Joong.
    -Obrigado- sorriu para TaeYeon pego a caixinha de biscoitos e corro para o jardim onde encontro Hyun Joong num banco a minha espera.
    - Se poste for sinônimo de 3 garotas idiotas patricinhas que se acham sim...- riu me sentando ao seu lado- Tome eu não sei se está bom mas eu tentei o meu melhor...- coloquei em suas mãos a caixinha e me sento ao seu lado enquanto ele abre a caixa vejo surgiu um belo sorriso ele e tão fofo...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 01/01/2016
    Idade : 22

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jan 12, 2016 5:03 pm


    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Kim-hy10
    Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
    Local: Jardim.
    Interagindo: Aimee.

    - Aprendeu com a TaeYeon de como arrebentar a cara de alguém?- Faz cara de bebe e come mais um biscoito. - Estão bons, você não e uma das melhores cozinheiras mais fez seu melhor... - Derrepente fico serio. - E a minha primeira vez que alguém faz um lanche feito por alguém que não seja por obrigação, já que as empregadas preparavam por que as pagavam por isso e não por vontade própria.- Olho para ela e rio. - Aish esta tenso o clima, bom eu queria convidar você e a TaeYeon junto com o N4 para uma viagem a caribe, o que acha?

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Snsd_t10

    Nome do Personagem: Kim TaeYeon.
    Local: Patio.
    Interagindo:Ninguém

    Depois de sair da sala de aula, eu queria comprar alguns bolinhos de chocolate para a Aimee, ela merece. Peguei a minha bicicleta e ando pelo pátio até chegar na entrada, só que ai tinha duas pessoas segurando uma enorme corrente, estavam escondidos detrás dos arbustos, quando ia me aproximar deles, seguraram firme a corrente e acabei caindo da bicicleta, ralei meus joelhos gravemente que estavam sangrando, a minha bochecha estava meio ferida. Tentei me levantar só que meu corpo doía muito. Vi que eles fizeram a bicicleta pegar fogo, uma multidão de pessoas vieram até em mim só que jogando balões de aguá quando riam. O garoto pegou um institor de incêndio e jogavam a fumaça encima de mim. - Porfavor parem....- Falei baixinho, estava sem forças para me levantar, parecia que iria morrer naquele momento, percebi que Seung Hyun não estava mais lá para me ajudar nos péssimos momentos, me sentia só comecei a chorar.

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Top12
    Nome do Personagem:Choi Seung Hyun
    Local: Sala privada
    Interagindo: N4.

    Estava lendo um livro quando Jae Han e Kim Bum estava discutindo ai.
    - Algo esta errado, coloque o zoom na foto.- Jae Han colocou o zoom na foto na qual a TaeYeon estava dormindo junto com o cara. - Viu isso Kim Bum? A mensagem escrita no espelho e de batom, a TaeYeon não usa batom certo? E também o cara tem uma tatuagem vamos lá ver quem e que fez isso.- Eles foram para um tatuador, entregou a foto para o tatuador perguntando se conhece essa tatuagem e quem era o cara que ele fez nela. Ele concordou falou que era um professor de Kung Fu, entregou o endereço a eles e foram para lá. E o acharam.
    - Eh você, sabe quem te pagou para fazer isso com a TaeYeon? - Falou Jae Han, o homem concordou e falou que era a Bae Suzy. - Sabe aonde a Bae Suzy esta?
    - Eu sei.- Respondeu o homem. - Me pagem que eu digo.- Eles o pagaram e falou que estava em um hotel, Jae Han e Kim Bum ligaram para mim falando para estar no hotel, eu fui para lá. Entrei no quarto aonde TaeYeon estava com o estranho, derrepente vi a Bae Suzy atrás de mim. - Foi você que armou isso?- Olho para ela nervoso. - Me responda!- Grito, ela se assusta e concorda.
    - Eu fiz isso, fiz com que a TaeYeon conversa-se com ele na festa, ele colocou um liquido na aguá dela para que fizesse ela dormir, a colocamos na cama e tirei apenas uma foto dele com ela, não aconteceu nada entre eles...- Ela olhou para mim nervosa. - Mais eu fiz isso por você! estou apaixonada por você! - Gritou e eu sai perto dela. - Vai me abandonar?- Sem falar nada ela me segurou pela camisa, empurrei ela, e fui até a Escola, então era tudo um plano para fazer a TaeYeon contra mim, eu olhei no pátio os caras estavam maltratando ela, vi ela sangrando no chão com a bicicleta pegando fogo e corri até lá.

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Snsd_t10

    Nome do Personagem: Kim TaeYeon.
    Local: Pátio.
    Interagindo:Choi Seung Hyun.

    Meus olhos estavam quase se fechando de tanta dor, até que escutei alguém gritando o meu nome.
    - TaeYeon!- Gritou, e percebi que era Seung Hyun, correndo até em mim, ele pegou o institor e atacou nos cara que me jogaram da bicicleta, ele ficava dando murros neles. Até que ele me segurou em seus braços saindo entre a multidão, segurei na sua camisa fortemente quando repita essas palavras. - Eu não fiz nada...eu não fiz nada...- Falei meio sem forças. - Eu sei disso...me desculpe.- Falou ele me levando até a mansão dele, aonde estava na cama. Ele tinha pegado uma faixa e curativos colocando em mim, enfim me sentia feliz por que ele acreditou em mim denovo.
    - Isso vai doer...- Ele passou um pouco de aguá fria no pano e passou na minha perna, senti uma dor de leve mas estava passando.
    - Eu estava com medo...- Falei quando escorriam lagrimas de mim e ele me abraçou. - Sinto muito...- Respondeu ele.
    Yuew
    Yuew


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 05/01/2016
    Idade : 22
    Localização : Brasil

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Yuew Qua Jan 13, 2016 5:17 pm

    Nome do Personagem: Aimee.
    Local: Jardim.
    Interagindo: Hyun Joong.
    Eu não estava acreditando Hyun Joong estava convidando eu e minha amiga para ir ao Caribe, sorri não pela viagem mas por ter mais tempo para ficar com ele: -Não e pela viagem que estou aceitando este convite- corei isso era vergonhoso demais, mas tinha que finaliza: - Eu vou por você...- ele sorriu e o abracei com todo meu amor possível acho que nunca gostara de alguém da forma que eu gosto dele. E impressionante. O vento sobrou nossos cabelos e pude ver com clareza os olhos do meu oppa brilharem.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 01/01/2016
    Idade : 22

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jan 13, 2016 9:34 pm


    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Top12
    Nome do Personagem:Choi Seung Hyun
    Local: Quarto da Mansão.
    Interagindo: Kim TaeYeon.

    Fuimos interrompidos ao bater a porta, abri e era o mordomo James, que estava com uma cara apavorada.
    - Jovem mestre, a Senhora Ga Eul, voltou de viagem da Europa. Ela estará aqui em 20 minutos.- Falou o mordomo e ele saiu.
    Senti um escalafrio em minha espinha dorsal, minha mãe estava voltando de viagem. Olhei para a TaeYeon e não sabia como tirar-la da mansão.
    - Aconteceu alguma coisa Seung Hyun?- Perguntou ela.
    - Sim, você tem que sair daqui, mais você esta machucada eu vou pedir para o Kim Hyun Joong fazer isso por mim  - Peguei o meu telefone.
    - Por que esta nervoso?
    - TaeYeon minha mãe e uma bruxa, se ela te ver vai ser o fim do mundo.- Toquei nas teclas ligando para o meu irmão.

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Kim-hy10
    Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
    Local: Jardim.
    Interagindo: Aimee.

    Eu escutei o que a Aimee falou, minhas bochechas coraram de leve ao saber que ela viria a viagem por mim, ao tentar abraçar-la o meu celular começou a tocar. - Mais que droga! - Eu atendi.
    - Kim Hyun Joong venha para acá rápido, algo serio aconteceu com a TaeYeon venha rápido por que...- Mal esperei o Choi Seung Hyun terminar de falar que desliguei o celular.
    - Venha Aimee algo aconteceu com a TaeYeon- Me levantei segurei na mão dela e a levei até o carro, liguei o carro e fuímos para a mansão.
    - Aonde eles estão James?- Perguntei.
    - No quarto dele Jovem Mestre- Respondeu, fui até lá no quarto abri a porta e vi a TaeYeon sentada com algumas faixas na perna e um curativo na bochecha. Meu irmão olhou para mim e me deu um soco.
    - Who? Por que fez isso!- Gritei.
    - Seu idiota! desligou o celular e nem terminou eu falar o resto, a bruxa vem para acá daqui a 20 minutos, era para eu te pedir para tirar a TaeYeon daqui já que ela esta machucada! mais não tinha que levar a Aimee junto! seu imbecil e agora!?!- Respondeu o meu irmão, fiquei soando.
    - Ah não, a bruxa. Aimee, TaeYeon se troquem rápido, usem roupas de marca!- Falei chamando as empregadas.
    - A mãe de vocês e tão ruim assim?- Perguntou TaeYeon.
    - Sim e, e uma bruxa, se ela souber que vocês não são da alta classe ela vai fazer a vida de vocês um inferno, coloquem as roupas de marca e na hora que ela chegar, vocês tem que fingir que são muito mais muito ricas,, entendeu? Agora vão!- Falei, a empregada  levou elas para um quarto, depois de alguns minutos elas vieram para a sala , aonde colocaram roupas de grife. A Aimee estava com um vestido azul bem elegante com salto alto preto e um penteado e joias, a TaeYeon estava com um vestido branco com joias e salto alto preto e com um coque, ficamos no sofá da sala, ficamos esperando a minha mãe chegar.




    Yuew
    Yuew


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 05/01/2016
    Idade : 22
    Localização : Brasil

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Yuew Qua Jan 13, 2016 10:55 pm

    Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
    Local: Jardim.
    Interagindo: Kim Hyun Joong, TaeYeon e Seung Hyun.
    Acho que estava morrendo de medo primeiro eu não sabia agir como alguém te alta classe, segundo estava com medo da mãe de Hyun Joong. As joias pesavam eu me sentei ao lado de Hyun Joong nos demos a mão a espera da mãe dele, tem um breve olhar a TaeYeon por mais que a situação fosse desesperadora ela mantinha a calma como nunca, se não a conhecesse acharia que ela era realmente rica. Escutamos os passos de salto e logo soubemos que era a mãe dele, larguei a mão do meu oppa e me arrumei, ela era majestosa era a única palavra que conseguia chegar aos pes daquela mulher ela abraçou e beijou seus filhos e veio nos cumprimentar primeiro a min:
    - Olá- eu disse puxando ao máximo meu sotaque francês ficaria bem convincente, sorri- meu nome e Aimee eu vim da França, minha mãe e dona de uma das melhores marca de roupas e o meu pai e um grande advogado. É um prazer conhece-la- faço uma reverencia e espero ela me responder.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 01/01/2016
    Idade : 22

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jan 14, 2016 5:04 pm



    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Snsd_t10

    Nome do Personagem: Kim TaeYeon.
    Local: Mansão.
    Interagindo:Choi Seung Hyun,Aimee Kim Hyun Joong.

    Meu visual estava idêntico a uma pessoa de 1 classe, tanto com a Aimee. Ela estava bem bonita, eu vi o desespero tomar conta dela, apenas sorri para ela poder se acalmar. Ao escutar os passos de salto soubemos que era a mãe deles, ela era muito bonita e elegante. O nome dela e Ga Eul que eu saiba, depois dela cumprimentar os seus filhos, ela veio até a Aimee, aonde ela se apresentou. Gostei da forma que a Aimee falou, era de uma forma calma e elegante e ao mesmo tempo estava nervosa ela.

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 A10
    Nome do Personagem:Ga Eul
    Local: Mansão.
    Interagindo:Aimee, TaeYeon Kim Hyun Joong e Seung Hyun.

    Estava voltando da Europa, o mordomo James pegou as minhas malas. Fui direito aonde estava meus filhos, os abracei e dei um beijo nas suas bochechas. Me deparo com duas garotas, estavam com roupas elegantes, mais dependia do jeito de sua educação. Então eu fui primeiro na garota de cabelos loiros com uma mistura de rosado, sua aparência e angelical e ao mesmo tempo raro, essa cor e meio vulgar mais da para o gasto, queria saber se ela tem classe. Ela começou a me cumprimentar com seu sotaque francês. Interessante sobre o perfil dela, foi educada isso que e bom para mim. Então eu quis questionar-la um pouco mais.
    - Posso saber de qual marca de roupas? E qual e o seu nome moça?...- Sorri para garota de cabelo loiros, depois olhei para a garota de cabelos negros, ela e muito bonita e elegante. Seu estilo e da forma como ela sorriu para mim, ela se levantou e deu um comprimento de mãos.
    - Prazer em conhecer-la Senhora Ga Eul, desculpe do jeito que eu e minha amiga aparecemos dessa forma tão inesperada, apenas recebemos um convite de seus filhos. Meu nome e Kim TaeYeon, eu vim da Coreia do Sul, minha mãe e uma das melhores cantoras de Seul que ela era apaixonada pela dança, o meu pai e conhecido pelo seu talento pela música que ele e considerado muito conhecido na Europa.- Respondeu ela com a maior educação possível, agradável e essa senhorita. Sorri para elas.
    - Como já estão aqui, eu gostaria que ficassem por mais um tempinho aqui, ira começar um leilão, e queria saber se poderia me ajudar a colocar as roupas de marca que escolherei para vocês usarem, assim os compradores vem como fica a roupas de marca em vocês antes de comprar-lo- Falei, elas concordaram, sorri e desci para abaixo aonde todos estavam prontos para o leilão.

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Kim-hy10
    Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
    Local: Jardim.
    Interagindo: Aimee.

    Quando a bruxa saiu senti um alivio.
    - ótimo, agora já que ganharam a confiança dela vão ter que se vestir as roupas que utilizaram no leilão, e depois podem ir embora- Falei, ainda bem que elas foram educadas, desci as escadas junto com o meu irmão, indo aonde minha mãe estava. No leilão tinha pessoas muito ricas, era tudo elegante.

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Top12
    Nome do Personagem:Choi Seung Hyun
    Local: Mansão
    Interagindo: Aimee,TaeYeon Kim Hyun Joong e Seung Hyun.

    Depois de nos salvarmos fiquei com meu irmão cumprimentando as visitas até que apareceu a Aimee e TaeYeon, com roupas de marca. Elas ficaram encima do tapete vermelho, quando o homem chamou elas elas caminharam sob o tapete vermelho mostrando uma peça de roupa que seria vendida. Estavam todas elegantes e varias pessoas queriam comprar-la por causa da elegancia das garotas.

    Yuew
    Yuew


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 05/01/2016
    Idade : 22
    Localização : Brasil

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Yuew Seg Jan 18, 2016 5:11 pm

    Nome do Personagem: Aimee.
    Local: Mansão>> Escola.
    Interagindo: Hyun Joong.
    O leilão passou rápido e ele se resumiu em milhares de pessoas vendo a gente desfilar e tanto preços para conseguir determinada roupa, após isso meu oppa nos deixou na escola e nos entregou as passagens, eu e TaeYeon fomos para o dormitório onde eu fiz minhas malas para a viagem coloquei tudo o que achava importante depois que eu acabei de arrumar ajudei TaeYeon com as coisas. Arrumei o quarto e dormi pronta para o dia da viagem. Acordei com o despertador tirei a roupa e tomei um banho na água morna vesti um short e uma blusa vermelha e deixei meu cabelo solto passei uma maquiagem leve e calcei um sapa tênis peguei minhas malas e fui de encontra a TaeYeon no carro do meu oppa... Finalmente estamos indo para o aeroporto
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 01/01/2016
    Idade : 22

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 18, 2016 5:26 pm



    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Snsd_t10

    Nome do Personagem: Kim TaeYeon.
    Local: Mansão >> Escola.
    Interagindo:Choi Seung Hyun,Aimee Kim Hyun Joong.


    O leilão foi surgindo, muitas pessoas olharam a gente desfilar e compraram os modelos de roupas que escolhemos. Depois disso me despedi de Seung Hyun e o irmão dele nos deixou na escola entrando as passagens. Eu e a Aimee fuimos ao dormitório preparando nossas malas para a viagem, colocamos tudo o que era preciso. Acabei dormindo e o dia amanheceu, me acordei fui para o banheiro fazendo coisas higiênicas, depois disso vesti um vestido branco de renda, que e leve. Soltei os meus cabelos e passei perfume e etc. Peguei minhas malas e entramos no carro de Kim Hyun joong, que iamos para o aeroporto.

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Kim-hy10
    Nome do Personagem: Kim Hyun Joong.
    Local: Mansão>>Escola>>Aeroporto.
    Interagindo: Aimee,TaeYeon e o N4.

    Depois de nos livrar-nos desse sufocamento de leilão, deixei a Aimee e TaeYeon na escola. Entrei no meu dormitório me deitando na cama, estava pensando tudo o que planejei para poder me declarar para a Aimee, fechei os meus olhos. Acordei bem cedo, coloquei uma roupa elegante, peguei minhas malas que tinha a roupa de banho e alguns objetos pessoais, fui para o estacionamento particular pegando o meu carro, busquei a TaeYeon e Aimee que estavam nos esperando.
    - Prontas?- Sorri,liguei o carro e fuimos para o Aeroporto.

    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Top12
    Nome do Personagem:Choi Seung Hyun
    Local: Mansão>>Escola>>Aeroporto
    Interagindo: Aimee,TaeYeon Kim Hyun Joong e N4.

    Eu, o N4 e as meninas estávamos prontos para ir para a viagem, pagamos as passagens e o avião particular veio nos buscar, subimos as escadas entrando nele. O Avião e da 1 classe, com cadeiras de massagens as cadeiras tinham tablet e pessoas que fazem a comida italiana. Depois de algumas longas horas chegamos a caribe, a paisagem era muito bela, descemos os mordomos pegaram as nossas malas, as casas de praia estavam encima da aguá, era resistente. Entramos em nossos quartos que dava para ver a paisagem do mar, o clima era tropical e refrescante.


    Conteúdo patrocinado


    [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP) - Página 2 Empty Re: [RPG] Benjamin Aaron TSUKI & YUEW (MP)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 03, 2024 2:52 am